[firebase-br] Master/Detail + autoincremento

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Qui Nov 9 11:58:19 -03 2006

Você pode obter o valor do generator (e incrementá-lo) atraves de instrução SQL:

Select gen_id(nome_do_generator, 0) from rdb$database

Trocando 0 por 1, o valor do generator será acrescido de 1 e retornará
o novo valor.

[]
Andrei