[firebase-br] Fw: IBExpert Newsletter: Firebird 2 Final Releaseis out

Valdemir valdemirjs em yahoo.com.br
Qui Nov 9 10:47:27 -03 2006

qdo alguem souber que saiu o releases-notes. em portugues.. se puder avisar
.. acho que vai ser util para muita gente que como eu não tem fluencia no
ingles

Messenger: valdemirjs em hotmail.com
Skype: valdemir.jacon.sanches
----- Original Message -----
From: "Jeferson Oliveira" <jefersonfoliveira em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, November 09, 2006 10:38 AM
Subject: Re: [firebase-br] Fw: IBExpert Newsletter: Firebird 2 Final
Releaseis out

Então.
Estava eu a redigir sobre o assutno quando vi sua mensagem.
O news do IbExpert anunciou o lançamento, mas achei estranho não ter
qualquer informação nos sites da IbPhoenix ou mesmo no site oficial do
Firebird.
Estão apenas fazendo mistério para o grande lançamento durante a
conferência na póxima semana? :-)

Abraço!
Jeferson Oliveira