[firebase-br] Varchar é capaz e armazenar texto formatado?

Mario brujeria em task.com.br
Qua Nov 8 23:51:11 -03 2006

Acho que isso tem em praticamente todas as liguagens, posso confirmar o
base64 no Java e PHP. Nao me lembro em C, mas provavelmente sim!

Muito boa esta discussão pessoal!
Valeu
Mario H.