[firebase-br] TeamFB

Adriano de Oliveira (Insight Sistemas) news em coplap.com.br
Qua Nov 8 17:39:42 -03 2006

Entrei nesta lista faz pouco tempo.
E já a considero uma das melhores listas que participo,
pela quantidade de informações que transitam na lista
e o tempo de resposta de cada dúvida que é muito rápido.

Trabalho à 5 anos com SQL Server e à 3 com Oracle e agora
estou começando a estudar o Firebird e esta lista está sendo
de grande ajuda.

Parabéns a todos do TeamFB e a todos os outros participantes
da lista.

Adriano de Oliveira
Insight Sistemas

----- Original Message -----
From: "Jeudí Prando - GMail" <jeudiprando em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>; <jedyfb em gmail.com>
Sent: Wednesday, November 08, 2006 3:27 PM
Subject: Re: [firebase-br] TeamFB

vou me empenhar para poder participar desse time um dia...

reconhecimento pessoal nada melhor para alimentar a alma...

é muito bom e gostoso quando alguem manda uma email para você agradecendo
milhares de vezes... é gratificante...

eu pelomenos espero anciosamente por emails que cheguem aqui... aprendo
sempre um pouquinho todo dia...

legal...