[firebase-br] HELP! Quebrar frase em palavras e procurar uma a uma dentro de Campo BLOB tipo TEXT!

Alessandro Francisco alessandro_francisco em msn.com
Qua Nov 8 16:27:16 -03 2006

Olá gente, preciso de um help!

Eu tenho uma frase que é a descrição do produto, e esta frase tem que ser quebrada em palavras para poder procurar dentro de um campo blob tipo text para cada palavra da frase.

Ex: "DESKJET 660 / 690 / 710 / 820"

Como eu faço isso? Detalhe que precisa ser dentro de uma SP, eu vou usar isso para uma busca na WEB, por isso preciso buscar em um CAMPO BLOB por cada palavra da frase.

GRATO,

Alessandro Francisco