[firebase-br] TeamFB

Qua Nov 8 15:20:20 -03 2006

TeamFB é um grupo de pessoas com bom conhecimento e comprometimento com o
FireBird dispostos a ajudar os outros sem esperar nada em troca, aos moldes
do TeamB (Time da Borland)
É composto por 4 pessoas:

Carlos H. Cantu
Paulo Henrique Albanez (vulgo PHA)
Otto Fuchshuber
Eduardo Jedliczka

Maiore informações em :

http://article.gmane.org/gmane.comp.db.firebase.portuguese/37921/match=teamfb

http://www.firebase.com.br/fb/noticias.php?id=1234

Para participar, basta ser convidado (pelo Cantu), após ter demonstrado as
características desejadas.

Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase
Apucarana - PR
"Posso não concordar com nada do que dizes.
Mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo"
(Voltaire 1694-1778)