Re: [firebase-br] Varchar é capaz e armazenar texto formatado?

Henrique Netzka (Vetor Sistemas) henrique em vetorsistemas.com.br
Qua Nov 8 14:25:08 -03 2006

Ah, ok! rs... ele abre, mas não em negrito. Ele abre com caracteres
binários! :)

Na verdade o que você procura é se você consegue armazenar caracteres
"não-texto" num campo VARCHAR, certo?! Nesse caso, não tenho nem idéia, mas
tenho dúvidas... Mas não é difícil testar, é?! se você abrir um campo desses
num StringList da vida e jogar o conteúdo (Text) pra dentro do campo, o que
acontece?

----- Original Message -----
From: "Jeudí Prando - GMail" <jeudiprando em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, November 08, 2006 2:09 PM
Subject: Re: [firebase-br] Varchar é capaz e armazenar texto formatado?

tenta abrir um rtf no notepad!!!

dá sim... utilizo esse recurso para fazer diplomas para web... tem-se um
padrão/formatação e onde tem que ter i nome coloco por exemplo [NOME] e
depois quando tem que gerar troco o [NOME] que se encontra no conteudo do
arquivo pelo nome do individuo...

funciona que é uma beleza... rtf é html outra vez... se voce for nalizar
direitinho...