[firebase-br] Opni?o de vcs: FB1.5 ou 2.0 ?

Paulo Portella pportellaa em hotmail.com
Qua Nov 8 13:59:41 -03 2006


(( estou re-enviando a msg. pois a lista do moderador auto enviou-me um email informando que esse texto estava MUITO grande.)) 
 
Salve a todos.. Otimo texto.. boas lembrancas.. recordacoes mil..Isso faz uma falta hoje em dia. rrsrsrsrs somente uns acrescimos que gostaria de fazer, (nao desmerecendo seu texto):* (MUMPS) Mass(achusetts) Utility MultiProgramming System  * Eram discos de 8" e nao 5,25", mas, apenas no final de "vida" dele...(na epoca). []s a todos os contemporaneos. E obrigado por relembrar-me.rsrsrs

> Os primeiros computadores Cobra 500 usavam o Mumps como sistema operacional,> banco de dados e linguagem de programação. O Cobra 500 foi o único> computador genuinamente brasileiro, tendo nascido como um projeto nos> laboratórios da PUC-RJ.> Mumps, que em inglês quer dizer caxumba, foi avançado demais para a sua> época. Os médicos do Massachussets University General Hospital (e mumps> teria resultado de mais ou menos alguma coisa assim Massachussetes> University MultiProcessing System) estavam insatisfeitos com o processamento> em batch da época. 
_________________________________________________________________
Ligue para os seus amigos grátis. Faça chamadas de PC-para-PC pelo messenger-- GRÁTIS
http://get.live.com/messenger/overview


Mais detalhes sobre a lista de discussão lista