[firebase-br] Zerar Contador

Jeferson Oliveira jefersonfoliveira em gmail.com
Qua Nov 8 08:52:52 -03 2006

Vander escreveu:
>    Gostaria de saber como eu fasso para zerar um contador ( campo auto incremento )

Você pode definir um novo valor para chmando o método "set GENERATOR NovoValor"

> e tb como apagar todos os registros de uma tabela,

a cláusula delete apaga registros de uma tabela
Exemplo: delete from NomeTabela

> e como excluir uma determinada tabela no banco

A claúsula drop pode ser utilizada para excluir um objeto do banco de dados.
Exemplo: dropt table NomeTabela

> Uso o Ibexpert .

Não se prenda à uma ferramenta. Estude os comandos SQL tanto DML
quanto DDL e fique livre. Para fazer determinada tarefa em uma
ferramenta basta ler seu manual e pronto.

Abraço!
Jeferson Oliveira