[firebase-br] Bugs DBExpress

Fausto fausto.s.a em uol.com.br
Ter Nov 7 16:34:29 -03 2006

Wainer..
Tenho portado todos meus sistemas antes em DBF e PDX para o Firebird
utilizando o DBExpress e até agora não tive problema algum..
E nem utilizo o Driver UIB os componentes que utilizo são
SqlDataSet+DataSetProvider+ClientDataSet.. e esta tudo redondinho
inclusive ainda utilizo os componentes infopower  com este trio, agora
nunca utilizei o SimpleDataSet até por dizerem que ele não é lá grade
coisa..mas não saberia opinar sobre ele.
Fausto