[firebase-br] Opni?o de vcs: FB1.5 ou 2.0 ?

Denis denisrocha em hotmail.com
Ter Nov 7 16:33:48 -03 2006

Então eu vou pela contra mão. Opto sempre por utilizar a versão "stable".
Mesmo que com isso perca alguns recursos. Mas sempre pensando que logo que a
versão deixe de ser RC eu vou utiliza-la, e para isso já vou desenvolvendo o
sistema pensando na nova versão.

"Adilson" <informatica em textilmeneghel.com.br>
escreveu na mensagem news:eiprc4$shi$1 em sea.gmane.org...