[firebase-br] 1/2 Off ( DbExpress Bugs ? )

Fausto fausto.s.a em uol.com.br
Ter Nov 7 12:50:15 -03 2006

Estranho isso, eu estou utilizando o DBexpress e até agora esta tudo ok,
não somente eu mas inumeras pessoas até aqui da lista mesmo o estão
utilizando...
Seria interessante se vc reportasse os problemas que teve ou esta tendo
com o DBExpress...
[]´s
Fausto