[firebase-br] Opni?o de vcs: FB1.5 ou 2.0 ?

Rodrigo A. de Freitas rodrigo em solucoeseinformatica.com.br
Ter Nov 7 10:17:44 -03 2006

Bom, em minha empresa um programador desesperado já colocou a RC5 em
produção nos maiores clientes dele, hehehehe...

Além dos problemas com a declaração repedita de campos em INSERTs e
UPDATEs nos lugares em que ele esqueceu, nenhum problema foi detectado,
pelo contrário, só houve ganho de performance. Já que ele foi apressado,
vou esperar mais algumas semanas e ver como se desenvolve pra colocar nos
meus clientes.

[]'s

Rodrigo A. de Freitas
Análise & Desenvolvimento