[firebase-br] 1/2 Off ( DbExpress Bugs ? )

Rodrigo A. de Freitas rodrigo em solucoeseinformatica.com.br
Ter Nov 7 10:14:32 -03 2006

Eu tentei usar o DBX com firebird no Delphi 7, mas desisti por causa dos
inúmeros bugs. Se você entrar no Quality Central da borland, vai achar uma
enxurrada de bugs não resolvidos referentes ao DBX.

Inclusive eu me lembro de, no newsgroup da borland, em conversa com
membros do TeamB americano, a posição extra-oficial da Borland era de não
corrigir mais nada no DBX, já que eles estavam focados completamente no
.NET e nos novos métodos de acesso, como o dbGo.

Não sei como isso está agora, visto que a cada 6 meses a Borland muda de
idéia: Uma hora eles vendem o DTG, outra hora decidem relançar o delphi...

[]'s

Rodrigo A. de Freitas
Análise & Desenvolvimento

Soluções & Informática