[firebase-br] Os registros estao desaparecendo

Kléber Caneva kdcc em terra.com.br
Ter Nov 7 09:58:03 -03 2006

Utilizando ApplyUpdates(-1) se ocorrer um erro ele não irá aparecer (e não
vai gravar).
Use ApplyUpdates(0) e e trate o erro no OnReconcileError

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Wagner Jefferson Binoto" <wagnerbinoto em gmail.com>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, November 06, 2006 9:25 PM
Subject: [firebase-br] Os registros estao desaparecendo

Fala moços...

Seguinte, trabalho com o DbExpress e Firebird, e estou recebendo reclamações
de um cliente que esta perdendo informações, ou seja, simplesmente
desaparece um pedido inteiro (isso inclui duas tabelas a do pedido e dos
itens)....

Uso sempre o conjunto (SqlDataSet, ProviderDataSet e ClientDataSet mais um
DataSource para mostrar em um QuantumGrid), e assim que aplico o
ClienteDataSet.post eu uso também um ClienteDataSet.ApplyUpdates(-1);

Gostaria de saber se estou fazendo o procedimento correto ou ainda falta
mais algum controle de transação....

Abraço a todos vocês

WAGNER JEFFERSON BINOTO
"Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo tu e a tua casa"
Paulo de Tarso