[firebase-br] Os registros estao desaparecendo

Rodrigo A. de Freitas rodrigo em solucoeseinformatica.com.br
Ter Nov 7 08:13:22 -03 2006

Me diga uma coisa: Como esses pedidos estão desaparecendo ? São pedidos
que já haviam sido feitos e estavam armazenados no banco ou os pedidos que
você acaba de inserir no sistema não estão gravando no banco após o
ApplyUpdates ?

Se for o primeiro caso, vasculhe seu banco por triggers e procedures que
possam manipular essas tabelas e verifique se não há nenhum código mal
escrito. Eu tive já esse problema e a culpa era de uma trigger que excluia
minhas informações em determinados momentos.

[]'s

Rodrigo A. de Freitas
Análise & Desenvolvimento

Soluções & Informática