[firebase-br] Os registros estao desaparecendo

Wagner Jefferson Binoto wagnerbinoto em gmail.com
Seg Nov 6 22:25:40 -03 2006

Fala moços...

Seguinte, trabalho com o DbExpress e Firebird, e estou recebendo reclamações
de um cliente que esta perdendo informações, ou seja, simplesmente
desaparece um pedido inteiro (isso inclui duas tabelas a do pedido e dos
itens)....

Uso sempre o conjunto (SqlDataSet, ProviderDataSet e ClientDataSet mais um
DataSource para mostrar em um QuantumGrid), e assim que aplico o
ClienteDataSet.post eu uso também um ClienteDataSet.ApplyUpdates(-1);

Gostaria de saber se estou fazendo o procedimento correto ou ainda falta
mais algum controle de transação....

Abraço a todos vocês

WAGNER JEFFERSON BINOTO
“Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo tu e a tua casa”
Paulo de Tarso