[firebase-br] Limites do FB

Luciano Carneiro luciano em praticsistemas.com.br
Seg Nov 6 14:48:02 -03 2006

Amigo Fernando,
Por enquanto apenas:
- Contabilidade Geral e Gerencial;
- Controle Patrimonial;
- LALUR;
- Controle de Estoques;
- Contas a Pagar;
- Contas a Receber;
- Faturamento;
- Caixa / Bancos e afins
- Emissão de Cobranças (Boletos e duplicatas)
- Integração da Cobrança Eletrônica com Bancos
- Contabilização automática de Todas a operações efetuadas

Para o futuro
Escrituração Fiscal;
Folha de Pagamento

OBS: Minhas SPs auxiliares tais como: extenso, formatação de números, copy, trim, abs, mod,
strzero, intzero, diversas de tratamento de datas, len, right, left, insert_string, replace_str, replicate, spaces, sqr, e um sem número de outras
estão às ordens (disponíveis) aos amigos da lista que quizerem os fontes.

Luciano C dos Santos