[firebase-br] C#.NET com FireBird 2.0

Jeudí Prando - GMail jeudiprando em gmail.com
Seg Nov 6 13:12:18 -03 2006

olá! firebirdianos... rss

eu desenvolvi um sisteminha de agenda em C# com o banco de dados Firebird...

estou utilizando o FireBird 2.0 Embarcado...

se alguem quizer uma copia para testar desenpenho ou quizer saber como fiz ou implementei ou como trabalhar com firebird e c#
estou a disposição é só solicitar a ajuda ou a copia através do endereco

j-araujo em vwmsistemas.com.br

não mensiono aqui o email do GMail pois o mesmo nao deixa anexar binarios executaveis...

o sistema tem

modulo de cadastro de clientes
modulos de endereços(cep,tipo de logradouro, logradouro, bairro, municipio, estado, pais),
modulo de agenda com possibilidade de cadastrar tipos de agendamentos

a disposição

O Firebird não faz milagres mas se você trabalhar direitinho com ele o mesmo pode fazer mágicas!