[firebase-br] Problemas (ainda) com IBO

Cesar - ASSEINFO.com cesar em asseinfo.com
Seg Nov 6 13:55:32 -03 2006

Olá pessoal...

Eu estou com um problema sério no meu aplicativo e não estou conseguindo solução. Já loggei tudo que eu conhecia pra ver se eu conseguia descobrir... e nada!

Depois de um tempo de inatividade o sistema simplesmente fecha os Grids como se o dataset tivesse sido fechado. O mais engraçado é que eu interajo com a tela e os datasets abrem novamente.

O pior de tudo é que eu não consigo arbitrar o tempo em que isso acontece.

Alguém já passou por isso?

Eu estou utilizando o IBO 4.5d + Firebird 1.0.3 + Delphi 7.

Muito Obrigado