[firebase-br] Win98 Travando, Preciso ajuda

Jeudí Prando - GMail jeudiprando em gmail.com
Seg Nov 6 11:09:37 -03 2006

isso tb é verdade... o skype já derrubou o meu servidor de web...coloquei um portscan aqui para ver o que era e vi que o skype abre umas 10 portas por isso ele é tão rapido... e ele estava ocupando a porta 80...

ele não tem um padrão ou uma faixa de portas ele sai catando qualquer uma que puder utilizar cuidado com ele para ele não ocupar a pota 3050... rs

"Claudir Pereira dos Santos" <claupers_dbrays em yahoo.com.br> escreveu na mensagem news:ein3lh$vi1$1 em sea.gmane.org...