[firebase-br] Como usar o IBOAdmin

Seg Nov 6 11:00:29 -03 2006

O evento do FB só é disparado quando vc comita a transação. Verifique se vc está fazendo isso.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

'Criar o evento no Delphi'... quem dispara o post_event não é o firebird através de trigger por exemplo? Estou usando IBO e fiz o seguinte: "em uma tabela criei um trigger apenas para gerar o post_event 'novo_registro' em before insert da tabela e um post_event 'registro_deletado' em before delete, aí registrei este evento 'novo_registro' no componente IB_Events para poder realizar um refresh em alguns outros querys. Utilizei o Evento OnEventAlert do componente para fazer algo do tipo - if AEventName = 'novo_registro' then 'faça isso' else if AEventName = 'registro_deletado' then 'faça aquilo'.
Funciona mais ou menos assim? Pra mim não funcionou... esqueci de considerar algo?

Grato pela atenção.