[firebase-br] Trigger

Jose Luiz de Medeiros medeiros_infor em pop.com.br
Dom Nov 5 18:48:01 -03 2006

Colegas.

Tenho uma tabela de Produtos com os seguintes campos:

ID

CUSTO

VENDA

SIMILAR

Preciso de um trigger ou de uma StoredProcedure para que quando eu alterasse
o preço de um produto. Todos os outros produtos que estiverem com o mesmo
campo SIMILAR iguais alterassem automaticamente. Por exemplo

Produto ID 100

SIMILAR = 50

Custo  = 50,00  --- se eu alterar para 70,00 todos os outros registros  com
o mesmo código similar alteraria automático para o mesmo valor desse
registro

Venda = 100,00

Todos os produtos com os campos similares receberiam o novo preço de custo e
de venda.

Grato: