[firebase-br] Como inserir dados em lote

Rubem Nascimento da Rocha djpardalrocha em hotmail.com
Dom Nov 5 22:55:09 -03 2006

Ele aceita algo como os parâmetros que nós definimos em instruções SQL
dentro do componente TQuery do Delphi, ou seja, vc define parâmetros
precedidos de dois-pontos (":"). Veja se isso não te ajuda.

Sds.