[firebase-br] [OFF] - SQL Manager 2005

Jeferson Oliveira jefersonfoliveira em gmail.com
Dom Nov 5 16:06:13 -03 2006

Os recursos disponíveis no IbExpert e no EMS SQLManager são muito parecidos.

Para quem trabalha com mais de um SGBD, poder utilizar ferramentas tão
parecidas pode ser muito prático. Nesse ponto o EMS é muito bem-vindo.

Ainda assim, trabalhando com o Firebird me entendo melhor com o
IbExpert. Talvez por sua interface gráfica mais simples, me permita
interagir mais rapidamente e me cansar menos durante o uso. As cores
do EMS são extremamente carregadas. Mas já estou fugindo demais dos
objetivos da lista ...
Obrigado pela opinião!

Abraço!
Jeferson Oliveira