[firebase-br] [OFF] - SQL Manager 2005

Luiz Eduardo Oliveira Fonseca luizeof em gmail.com
Sex Nov 3 18:36:43 -03 2006

eu uso o sql manager e gosto mto .. o duporte deles é mto bom ..

aki na empresa ocmpramos as licenças do fb e do sql server  ...

além das ferramentas de comparação, backup, e replicação de banco de
dados...

aki usamos mto o experter e o importer ..

pois as aplicações nos fornecem dados de varias maneiras ...

já usei o ibexpert, mas o sql manager studio nao deixa nada a desejar ..

talves as pessoas nao gostem dele pq ele é pago .. mas isso é outra historia

On 11/3/06, Jeferson Oliveira <jefersonfoliveira em gmail.com> wrote:

> como
>
> Se pressionar F1 no SQL Editor, o manual será exibido já nesse tópico.
> Se quiser ir direto: "Options/Environment options/Tools/Allow using of
> parameters in query".
>
> Se você já usou o IbExpert e ainda assim prefere o EMS, eu gostaria de
> sinceramente saber o porquê da preferência. Pode me responder em
> particular.
>

> Abraço!
> Jeferson Oliveira

Atenciosamente, Luiz Eduardo.

PostgreSQL e SQL Server ...

Fone: (12) 8143-7191
email alternativo: luizeof.sistemas em gmail.com