[firebase-br] [OFF] - SQL Manager 2005

Jeferson Oliveira jefersonfoliveira em gmail.com
Sex Nov 3 18:14:38 -03 2006

Murilo >>> CPR Sistemas escreveu:
> Uma pergunta, talvez alguém ja tenha enfrentado o mesmo problema, tem como
> usar parâmetros no SQL Editor do Manegager 2005?

Se pressionar F1 no SQL Editor, o manual será exibido já nesse tópico.
Se quiser ir direto: "Options/Environment options/Tools/Allow using of
parameters in query".

Se você já usou o IbExpert e ainda assim prefere o EMS, eu gostaria de
sinceramente saber o porquê da preferência. Pode me responder em particular.

Abraço!
Jeferson Oliveira