[firebase-br] Update em procedure

Alexandre Gonçalves info em cacula.ind.br
Sex Nov 3 06:57:39 -03 2006

Quando dou o commit no delphi, os dados não ficam alterados... e nem da
erro. Quando executo a SP pelo IBExpert, ele commita, mas só após eu
mandar gravar a transação.

Tá faltando alguma coisa pra commitar, mas não consigo achar o que fazer...

Alguém pode me ajudar?

Grato pelas ajudas anteriores.

Alexandre Gonçalves