[firebase-br] Exception's

Higor (gMail) hffsouza em gmail.com
Qui Nov 2 17:55:22 -03 2006

Pessoal, boa tarde!!

É o seguinte, tenha uma tabela de movimento de saída de itens que gera
movimento numa tabela de estoque, sendo assim, tenha uma trigger na tabela
de movimento de saída de itens que gera insert's na tabela de estoque,
porém, quero criar uma outra trigger na tabela de movimento de estoque para
não aceitar um movimento quando o mesmo deixar o item com estoque negativo,
para tal fiz exceptions, o processo funciona corretamente, mas tenho uma
exception na primeira trigger para qualquer erro q ocorrer no insert e uma
exception na segunda trigger quando o estoque fica negativo, porém, a
mensagem que tenho de retorno é a da primeira trigger que diz que o insert
falhou, realmente o insert falhou por causa da exception da segunda trigger
falando que o estoque irá ficar negativo. Teria como mostrar as duas
exception's?

Obrigado,
Higor