[firebase-br] Update em procedure

Qua Nov 1 16:21:59 -03 2006

faça um backup e restore...

outra coisa... você deu um commit após executar a SP ?

======================
Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase
Apucarana - PR
======================
"Posso não concordar com nada do que dizes.
Mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo"
(Voltaire 1694-1778)
----- Original Message -----
From: "Alexandre Gonçalves" <info em cacula.ind.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, November 01, 2006 3:10 PM
Subject: Re: [firebase-br] Update em procedure

Não deu certo... ele faz o procedimento normal, até atualiza dentro da
procedure, mas quando fecha o procedimento, não grava no banco.

Mandei ele retornar o valor depois do update, e ele me retornou o valor
correto, mas quando vou ver no banco tá errado.

IF (NOTA IS NOT NULL) THEN
UPDATE FAT_PARAM_SIST
SET NUM_ULT_NF = :NOTA;
SELECT NUM_ULT_NF FROM FAT_PARAM_SIST INTO :RESULTADO;
suspend;

A variável de retorno chamada RESULTADO, retornou o valor correto, mas
quando fui ver no banco, não atualizou.

O que pode ser???

Obrigado.

Alexandre Gonçalves