[firebase-br] Retorno de ID apos insert, como?

Alessandro Francisco alessandro_francisco em msn.com
Qua Nov 1 15:05:43 -03 2006

Eu tenho uma SP que grava 2 informações na tabela:
Data e Nome do Fornecedor.

Essa mesma tabela tem um campo ID que é incrementado no automático com uma Trigger + Generator.

Como eu faço pra que essa procedure retorne pra mim o ID que foi gerado pra esse insert?
Eu sei que no SQL Server ele tem um comando proprio para campos ID mas no firebird não sei como funciona, alguém tem uma idéia ou sugestão?

Grato

Alessandro