[firebase-br] não consigo atualizar tabela

Sex Mar 31 12:29:43 -03 2006

pessoal estou tentando atualizar um unico item de minha tabela so que n
consigo, so consigo atualizar a coluna. alguem poderia me ajudar com a
sintase pois pra vc's isso deve ser facil a minha table e assim
*tabela Item_pedido,*
colunas
 *nome_produto, quant, preco_produto, total_produto *
gostaria de poder alterar a quantidade de um item por exemplo em uma tabela
com sei la! mil itens poder alterar so o preco_produto de um tem so ex.
alterar o preço ou a quantidade de uma motosserra dentra varios produtos
cadstrados.
me desculpem a ignorância mais comecei a ter contato c/ sql e firebird a
pouco tempo, até certo ponto é natural n saber