[firebase-br] Firebird cai quando a internet cai

Jeter Rabelo Ferreira jeter.rabelo em gmail.com
Sex Mar 31 08:42:33 -03 2006

Olá Alexandre,
Eu estava com um problema parecido com um cliente meu. Quebrei a cabeça
muito tempo com isso. A Internet caia, parava de funcionar o sistema.
Depois de "quase" perder a esperança, efetuei uns testes e verifiquei que o
problema estava no Hub, ou seja, não era a internet que caia, ocorriam
colisões no HUB que tiravam a internet do ar e travava a rede interna.
Troquei o HUB e o problema foi resolvido.

[]'s
Jéter Rabelo Ferreira