[firebase-br] Plug in Java para firebird

Gastão Junior gastaojunior em gmail.com
Qui Mar 30 13:27:38 -03 2006

Cara, por hora infelizmente - que eu tenha conhecimento - o Firebird não
implementa um motor java. Por esse motivo ainda temos que ficar preso à sua
PL. Ai voltamos ao normal, cria-se a SP dentro do banco e utilizamos
um CallableStatement
para chama-la.

Mas tenho esperança que qq dia desses apareça um motor java dentro do
firebird (o Fyracle já o tem). Com isso as possibilidades serão enormes!!!!!

Abraços Fortes

Gastão