[firebase-br] Delphi + FB + Zeos

CPD (Borborema-Imperial Transportes Ltda) cpd em borborema.com.br
Qui Mar 30 12:05:01 -03 2006

O Zeos tem sim o commit e rollback, a sintaxe dele é :

ZQuery.Connection.Commit ou ZQuery.Connection.RollBack.

Estou utilizando o Zeos a muito tempo e indico com segurança.

Alexandre.

----- Original Message -----
From: "Pedro Moreno Filho" <morenopede em gmail.com>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, March 30, 2006 10:24 AM
Subject: [firebase-br] Delphi + FB + Zeos

Estou pretendendo usar o ZEOS para implementar meus sistemas com Delphi +
FB. Baixei alguns exemplos de código na NET e reparei que não existem COMMIT
ou ROLLBACK para efetivar ou desfazer as transações no banco. Tenho
experiências com outros componentes e com o controle de transações. Minha
pergunta é:  com o ZEOS, não vou precisar fazer este controle !?!?!?