[firebase-br] Plug in Java para firebird

Gastão Junior gastaojunior em gmail.com
Qui Mar 30 10:07:07 -03 2006

Bom dia!

Otto, eu não concordo quando você diz: "No java com JDBC, as stored
procedures são escritas em Java."

Você conseguiu escrever sua SP em java utilizando o Derby porque ele é um
banco de dados desenvolvido em Java e que permite essa facilidade. Essa
facilidade só será encontrada em banco que a disponibilize, sendo embutido
com o derby ou através de um motor como no caso do Fyracle.

Abraços

Gastão