[firebase-br] Por favor me ajudem! Erro gdb.

Paulo Geloramo paulogeloramo em terra.com.br
Qua Mar 29 10:30:09 -03 2006

Qual o tamanho do banco?
Voce esta usando Interbase ou Firebird?
Qual a versão do banco voce esta usando?
Voce pode enviar o banco para que possamos
fazer teste e descobrir o que pode ser feito?

Qual o seu msn ou skype?

Vou adiciona-lo aqui e tentar ajudar.

[]s
Paulo Geloramo

-----Mensagem Original-----
De: <vab1977 em oi.com.br>
Para: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Assunto: [firebase-br] Por favor me ajudem! Erro gdb.

Por favor alguem me ajude. Será que meu banco esta corrompido a ponto
de nao ter mais jeito?.
Aqui na Oi Internet você ganha ou ganha. Além de acesso grátis com qualidade,
ganha contas ilimitadas de email com 1 giga cada uma. Ganha 60 mega para hospedar
sua página pessoal. Ganha flog, suporte grátis e muito mais. Baixe grátis o
Discador em http://www.oi.com.br/discador e comece a ganhar.

Agora, se o seu negócio é voar na internet sem pagar uma fortuna, assine
Oi Internet banda larga por apenas R$ 9,90. Clique em
http://www.oi.com.br/bandalarga e aproveite essa bocada!