[firebase-br] FIREBIRD LENTO NUM PENTIUM 4 E RODANDO LOCAL ?

Qua Mar 29 09:22:40 -03 2006

A questão do HT depende do processador, motherboard e da BIOS do
micro. Eu, por exemplo, tenho HT ativada e não prejudica nada a
performance do FB (mas tb não melhora nada).

Como isso depende de vários fatores incertos, cada um deve testar e se
perceber que a performance caiu com HT ligada, deve desliga-la.
São poucos os softwares que possuem código específico pra se
beneficiar da HT, portanto eu não me preocuparia muito com o problema
de estar "enlerdando" outros softwares.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br