[firebase-br] Por favor me ajudem! Erro gdb.

Kléber Caneva kdcc em terra.com.br
Qua Mar 29 08:51:54 -03 2006

Pode dar mais detalhes ?

Já procurou no site da Firebase sobre possiveis formas de recuperação ?

Dê uma olhada: http://www.firebase.com.br/fb/parceria_ibaid.php

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: <vab1977 em oi.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, March 29, 2006 9:49 AM
Subject: [firebase-br] Por favor me ajudem! Erro gdb.

Por favor alguem me ajude. Será que meu banco esta corrompido a ponto
de nao ter mais jeito?.
Aqui na Oi Internet você ganha ou ganha. Além de acesso grátis com
qualidade,
ganha contas ilimitadas de email com 1 giga cada uma. Ganha 60 mega para
hospedar
sua página pessoal. Ganha flog, suporte grátis e muito mais. Baixe grátis o
Discador em http://www.oi.com.br/discador e comece a ganhar.

Agora, se o seu negócio é voar na internet sem pagar uma fortuna, assine
Oi Internet banda larga por apenas R$ 9,90. Clique em
http://www.oi.com.br/bandalarga e aproveite essa bocada!