[firebase-br] forced writes

Denis Rocha denisrocha em hotmail.com
Ter Mar 28 19:53:39 -03 2006

Um resumo do forced write : Tudo que vc fizer no banco de dados será gravado
no disco. Como o Windows ou até o linux podem travar, acabar a energia,
sofrer com faxineira, etc... é muito aconselhável deixar ele ativado.

"Luiz Carlos" <luizcrpereira em yahoo.com.br>
escreveu na mensagem
news:20060328023150.7279.qmail em web52503.mail.yahoo.com...
Olá pessoal,

Sou um leigo no assunto, vi essa semana a lista comentando sobre Forced
Writes, como eu ativo esta opção, pois utilizo WindowsXP sp2 como servidor
do meu Banco em Firebird. Qual a vantagem e desvantagem de se usar esta
opção?

Agradeço a todos,