[firebase-br] BUSCAR VALOR DE UM GENERATOR

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Ter Mar 28 19:09:21 -03 2006

Apenas complementando a resposta do colega, passando 1 para a função, o
valor do generator será acrescido de 1 e então retornado o valor. Se passar
0, será retornado o valor atual do generator sem alterá-lo.

[]
Andrei