[firebase-br] IPS Conectados

boia.deiro boia.deiro em ig.com.br
Ter Mar 28 14:52:19 -03 2006

Obrigado, pela AJUDA!

Guilherme

Eh soh ver no release notes do FB 2.0, onde fala sobre as variáveis
contextuais.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

bd> bom dia, tb me interesso por esse assunto.

bd> Cantu, vc respondeu que o FB 2.0 permite que se recupere o IPs
conectados no
bd> banco, agora será que alguém poderia responder a pergunta do nosso
amigo, de
bd> como fazer isso?

bd> Obrigado,
bd> Guilherme

bom dia, tb me interesso por esse assunto.

Cantu, vc respondeu que o FB 2.0 permite que se recupere o IPs conectados no
banco, agora será que alguém poderia responder a pergunta do nosso amigo, de
como fazer isso?

Obrigado,
Guilherme

O FB 2.0 permite que vc recupere o endereço IP da conexão.