[firebase-br] Erro gdb

vab1977 em oi.com.br vab1977 em oi.com.br
Ter Mar 28 14:22:41 -03 2006

Boa tarde caros colegas.
Estou com um problema no meu banco de dados que da o seguinte erro
quando tento abrir
determinadas tabelas(nao todas):
fmtableview.frmdata.datad.selectquery:
arithmetic overflow or division by zero has ocurred.
arithmetic exception, numeric overflow, or string truncation.
cannot transliterate character between character sets.

E quando vou tentar fazer um backup da o seguinte erro:
fmbackupdb.backupservice:
unsuccessful execution of subseguent statements.
internal gds software consistency check(wrong record length(183)).
gds_$receive failed.
internal gds software consistency check(can't continue after bugcheck).

Se alguem ja passou por isso e teve sucesso na recuperacao do banco
ou tiver a manha de como posso recuperar meu banco. Ajuda aê. Grato.
Aqui na Oi Internet você ganha ou ganha. Além de acesso grátis com qualidade,
ganha contas ilimitadas de email com 1 giga cada uma. Ganha 60 mega para hospedar
sua página pessoal. Ganha flog, suporte grátis e muito mais. Baixe grátis o
Discador em http://www.oi.com.br/discador e comece a ganhar.

Agora, se o seu negócio é voar na internet sem pagar uma fortuna, assine
Oi Internet banda larga por apenas R$ 9,90. Clique em
http://www.oi.com.br/bandalarga e aproveite essa bocada!