[firebase-br] Duvida IBreplicator X Windows XP SP2

Kléber Caneva kdcc em terra.com.br
Ter Mar 28 13:21:43 -03 2006

Através do que está sendo conectado as Filiais ?  Speedy ?

Veriique se o hadware que você está usando não possui firewall próprio e
esteja bloqueando a conexão.

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Eduardo" <dugimenes em gmail.com>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, March 28, 2006 9:30 AM
Subject: [firebase-br] Duvida IBreplicator X Windows XP SP2

Olá pessoal estou trabalhando com o IBreplicator e windows XP em uma filial
eu tenho o Windows XP (normal) e faço a conexão pelo IP normalmente, já na
outro eu estou com o Windows XP SP2 (com firewal desativado) porém ele não
me deixa conectar e retorna um erro. (não foi possivel completar....
request...)

Alguem faz ideia do que pode ser feito?

Grato

Eduardo

http://mail.terra.com.br/protected_email/imail/imail.cgi?+_u=kdcc&_l=1,1143549166.744352.3005.tulear.hst.terra.com.br,4120,Des15,Des15

Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 27/03/2006 / Versão:
4.4.00/4727