[firebase-br] EMPRESA x CLIENTE

Fausto Benini faustobenini em uol.com.br
Ter Mar 28 11:34:21 -03 2006

Prezados colegas, gostaria da ajuda de vocês para algo básico e que ainda
nao consegui resolver. Gostaria de criar uma estrutura que possibilite ter
varias empresas tendo varios clientes da seguinte forma: uma tabela empresa,
uma tabela cliente, e uma tabela empresacliente que onde é onde estaria o
relacionamento. Não estou conseguindo fazer as consultas para selecionar os
clientes de determinada empresa ou vice versa. Alguem ai, por favor, tem
algum materia que fale sobre isso, ou poderia me dar uma "aula".

Desde já despeço-me e agradeço atenciosamente
Fausto Benini
R. Oswaldo Cruz º 204 - Santa Helena,
Juiz de Fora - MG - CEP 36.015-430
Tel.: (32) 3217-6588/8812-8995