[firebase-br] ENC: Como criar UDF para Linux via Windows ???

edcley edcley em eletroacre.com.br
Seg Mar 27 17:18:55 -03 2006

se vc quiser compilar em object pascal vai ter que abrir a dll no kilyx e
compilar novamente

edcley

----- Original Message -----
From: "CPD - AGS Soluções" <cpd em agssolucoes.com.br>
To: "'FireBase'" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, March 27, 2006 2:41 PM
Subject: [firebase-br] ENC: Como criar UDF para Linux via Windows ???

Boa tarde pessoal!!!

Meu cliente usava servidor W2K, agora resolveu instalar Linux CL10.
Instalamos o firebird 1.5.2 e está tudo funcionando bem, porém, eu uso
algumas UDFs no meu banco, e tive que desabilitar as procedures q usavam a
UDF...

Agora eu preciso reativar as procedures, mas eu preciso fazer com q a minha
udf.dll vire udf.so!

Minha UDF eu escrevi no próprio Delphi, mas se for preciso reescrevo em
outra linguagem... mas preciso compilar em windows... pq de Linux aqui na
empresa, somente o Proxy!!

Agradeço qualquer dica!

Alexandre.