[firebase-br] Duvidas Basicas

.:. Enio Marconcini .:. 1010011010 .:. eniorm em gmail.com
Sáb Mar 25 08:39:54 -03 2006

o correto é, (bom pelo menos é assim que eu faço)

*ClientDataSet1.AfterPost:*
if (ClientDataSet1.ApplyUpdates(0) = 0) then
  // salvou corretamente
else
  // aconteceu algum erro

o parametro 0 indica a quantidade de erros que poderão ser reportados, ou
algo assim, agora não me lembro, -1 significa infinitos, 0 indica nenhum e
assim por diante...

Agora sobre as transações espero que algum outro camarada nos ajude, pois
tentei usar o TTransactionDesc mas não obtive muito sucesso, então estou
deixando o controle transacional pra que a Midas.dll se vire com isso,
rsrsrs