[firebase-br] Backup - Off toppic - Desculpem-me

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Sex Mar 24 19:55:47 -03 2006

Desculpa, Ivan

Minha intênção não é criar problemas a lista...
eu participo de varias e imaginei que na lista firebird muitos utilizam
metodos de backup e poderiam me dar uma ajuda...

Imaginei que por se tratar de Backup está de certa forma relacionado a banco
de dados, apesar de não ser uma dúvida de modelagem e sim hardware, mas
talves poderia obter uma simples dica, só isso.

Fico a disposição dos moderadores para que tomem a devida providência, e
entenderei a atitude que tomarem.

* O detalhe "Off toppic" é justamente para aqueles que nem querem saber do
que se trata, possam criar um filtro e enviar a mensagem direto pra lixeira.

Marcelo Silva
(11) 9693-4251
MSN: marcvan em ig.com.br