[firebase-br] Imbutindo instalação.

Haron da Cunha Correia haroncunha em gmail.com
Sex Mar 24 15:48:58 -03 2006

Olá Senhores,

Estou tentando compilar uma instalação da minha aplicação + firebird v1.5
com o Innosetup me baseando no artigo disponível no site firebase, porém a
instalação não dá certo retornando a seguinte mensagem: unavailable
database. Quando eu instalo o servidor separado da aplicação funciona,
porém, com o instalador personalizado nunca dá certo. Alguém sabe o porquê
da mensagem ??

Agradeço pela atenção.

HARON DA CUNHA CORREIA

ANALISTA DE SISTEMAS

CENTRAL DE ATENDIMENTO DOS PROGRAMAS SOCIAIS

SECRETARIA MUNICIPAL DE CIDADANIA E ASSISTENCIA SOCIAL

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO BRANCO

TEL.: (68) 3224-5573/9984-0378