[firebase-br] multi-camadas

Visão On-Line - Jones Kleber visao em visao-ol.com.br
Sex Mar 24 13:40:30 -03 2006

Kléber,

Sim estou usando Client/Server. Quiz relatar essa situação porque eu já
estava projetando a mudança do sistema para multi-camada quando começei
a utilizar o ZEBEDEE. Dessa forma não tive a necessidade de fazer
nenhuma alteração do projeto. Todas as rotinas permanece igual.

E analisando melhor, em ambiente Client/Server tive um ganho de
performace image em um ambiente multi-camada usando o ZEBEDEE para fazer
a conexão.

Jones Kleber
Visão On-Line